Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

"Você sentirá saudades, e então pensará em mim. Pode não ser hoje, ou amanhã. Mas um dia, se lembrará..."

“Você sentirá saudades, e então pensará em mim. Pode não ser hoje, ou amanhã. Mas um dia, se lembrará da garota que mais te amou e que mesmo assim a deixou ir embora da sua vida. E eu, bom, eu finalmente terei seguido em frente, mesmo que pense em você todos os dias e ainda o ame. Vai cair em si que nunca mais ouvirá a minha voz novamente, e vai perceber que nunca mais me ouvirá dizer sussurrando aquele “Eu te amo” que sempre dizia antes de você dormir. E quando esse dia chegar, você não irá me procurar porque saberá que não estarei mais disponível pra você, e talvez, quando cair em si, já estarei com outra pessoa, alguém que queira todo aquele amor que um dia você recusou e não deu valor, alguém que realmente valerá a pena. E vai perceber que poderia ser você ao meu lado, recebendo tudo aquilo de melhor que tenho para oferecer, mas me deixou ir. Não é mesmo? E pode ter certeza que alguém que te ame tanto quanto eu, você não irá encontrar.”

- Gabriela Santos e Thiago Henrique in O orgulho é uma barreira. (via apagou)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates