Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

"Sim, eu te amei na primeira vez que te vi. No primeiro olhar, no primeiro sorriso e no primeiro..."

“Sim, eu te amei na primeira vez que te vi. No primeiro olhar, no primeiro sorriso e no primeiro abraço, me lembro como se fosse ontem. Você ficando vermelho porque peguei na sua mão e logo me olhou com um sorriso tão lindo, senti na hora que tinha encontrado alguém diferente. A cada dia que passava sentia uma necessidade de você, meu amor só aumentava, fiz de tudo e do impossível para te agradar. Foi o sonho que virou realidade, me entreguei de corpo e alma, tinha certeza que era você. E eu ainda te amei na primeira briga, na primeira partida, no primeiro adeus e no último, eu te amei e amo até sabendo que você não me ama.”

- Ilusões de Esther.  (via pendencias)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates