Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

"Se eu amo, amo com intensidade. Se eu cuido, cuido com excesso. Se eu me importo, me importo ao..."

“Se eu amo, amo com intensidade. Se eu cuido, cuido com excesso. Se eu me importo, me importo ao extremo. Tenho em mim um alto grau de intensidade. Não coloco só a mão no fogo, ponho a alma, o coração e os sentimentos porque não sei me doar por menos e também não tenho paciência, entretanto sou calmo. Mas quando quero, quero pra agora, pra já. Sem delongas, sem mentiras, sem segredos. Por que o agora deve ser vivido, doado com o máximo de você. O amor é bonito quando sua alma já não vale nada se uma outra não estiver ao lado. Por que o hoje pode nunca se repetir. Então sou assim, faço valer as horas que me restam e se elas chegarem ao fim, ali mesmo, eu poderei dizer que sofri, fui feliz, odiei e amei na mais pura essência dos sentimentos. Esse é o significado real da vida.”

- Ofuscador e A-u-t-o-r (via pendencias)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates