Social Icons

Pages

sábado, maio 23, 2020

Teria parado o tempo naquele instante No instante ... Cruz

Teria parado o tempo naquele instante No instante em que há conheci. Só pra entender Da onde saiu esse sentimento obsceno Que me maltrata com tamanha grosseria. Será um castigo Pensar há todo instante em ti? Há, não sei o que pensar Estou perdido. Estou louco. Estou vendo as grotas se abrirem E meu coração sendo levado Pela força bruta das águas. Estou perdendo a esperança! Meus olhos secaram. Meu rosto está pálido Envelhecido de angústia. Tudo que vejo me lembra Aquela mulher. Aquela poderosa mulher Que quebra rapidamente As pedras do meu peito. Com teu sorriso de diamante Que reflete a quilômetros. Tento evitá- la Mas não consigo Aquela mulher Tem sobre mim Total domínio. Tão forte é seu olhar Que esqueço Que é por causa dela que choro. E relevo Adormeço Sonho Não adianta ela está no sonho O que me resta é aceitar Eu a amo Não tem como negar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates