Social Icons

Pages

sábado, maio 23, 2020

Me perdi na poesia Me perdi no teu abraço ligeiro... Filipe Silva

Me perdi na poesia Me perdi no teu abraço ligeiro Me perdi na vontade de te ver Me perdi naquele sorriso No olhar que esconde um mundo inteiro Naquele deboche Nos traços do seu lindo corpo Na forma de agir Na forma de vê o mundo Naquela vontade de te beija Naquela vontade de por um minuto simplesmente não ligar para as consequências Para o que vem depois Para o que vão falar Para os que vão se opor Para o arrependimento E se o clima ficar estanho O silêncio matar nosso momento? Mas...no fim são só palavras, pois quem dera eu ter coragem de dizer tudo isso a ela,logo eu. Metade de mim diz que ela sente simplesmente uma atração, a outra diz que minhas chances são minimas, já a outra diz para desistir As vezes precisamos quebrar o gelo e simplesmente se abrir Mas sempre vem o depois, vem a reação dela e as vezes precisamos tanto de uma pessoa por perto que ocultamos sentimentos apenas para ela não se assutar e ir embora. Eu pareço tão cafona e minhas experiências dizem que esse texto nem devia existir Mas não sei me expressar, se não for por aqui. Por que no final sou uma experiência de uma paixão mal resolvida. Um poeta de coração barulhento

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates