Social Icons

Pages

sábado, maio 23, 2020

DE REPENTE (2) Você apareceu em meu caminho Desp... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

DE REPENTE (2) Você apareceu em meu caminho Despertando em mim um pouco de amor Fazendo com que eu não me sinta tão sozinho Tirando da minha alma uma grande dor DE REPENTE Você passa a viver do meu lado Tirando da minha vida uma solidão Que me deixou anos amargurado Martirizando meu coração DE REPENTE Fico somente a pensar Mais em você do que em mim Pensando em loucamente te beijar Sem jamais pensar em um fim DE REPENTE Queria estar na sua frente E com um gesto que vale por toda uma vida Beijaria em teus lábios loucamente Para marcar esta paixão tão querida DE REPENTE Não queria mais ser um sofredor E pediria a amiga sorte Que me concedesse antes da morte Pelo menos um pouco do seu amor ORIGINAL ESCRITO EM 05/08/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates