Social Icons

Pages

sábado, maio 23, 2020

MEU PENSAMENTO As vezes nós pensamos que amor é s... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

MEU PENSAMENTO As vezes nós pensamos que amor é só uma aventura Que hoje vem depois passa, e aí vem outra, etc... E de repente você começa a sentir falta da pessoa amada E aí o mundo se torna vazio dentro de si mesmo E aí começa o sofrimento, e um sentimento de culpa toma conta da mente Aí você para pra pensar se fez algo errado Pois eu sei que tenho medo de perder alguém que eu amo Pois eu sei o que é solidão, e sempre trouxe essas marcas tristes dentro de mim Apesar que isto é um ontem, que um amanhã jamais verá Hoje amo outra vez, só que é um amor mais forte Tenho mil perguntas na mente, mas tenho medo de fazê-las Pois tenho medo de magoar esta mulher Em pensar que nos lábios ainda restam, o doce gosto do primeiro beijo E eu ainda sinto o calor ardente do seu corpo encostado ao meu Nos ouvidos ainda soam as lindas palavras dedicadas com muito carinho E na mente o grande amor, que as palavras não dizem Mas que o coração sente A mente se confunde, os olhos ficam úmidos Porque eu amo, mas não sei se estou conseguindo fazer esta mulher feliz Mas tenho certeza de uma coisa QUE NO MUNDO Um homem sem uma mulher Ele não consegue ser feliz E um grande amor sem a verdade Nunca traz felicidade ORIGINAL ESCRITO EM 14/07/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates