Social Icons

Pages

sábado, maio 23, 2020

SAUDADES Saiba que eu sempre penso em você, quan... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

SAUDADES Saiba que eu sempre penso em você, quando você está longe de mim Sendo esta a maior maneira de te sentir mais próxima de mim Eu penso em você, toda vez que estou triste Pois trazer-te na lembrança é a melhor maneira de desapertar a felicidade Penso em você quando estou só Pois o teu amor, afasta do meu peito a solidão Tem hora que fica difícil eu dizer que te amo Mas quando a gente se aproxima... Quando nossos olhares se cruzam... Quando as nossa mãos se unem... Nossos corações se encontram.. Os nossos corpos se aquecem em um longo abraço... E na hora em que os lábios se tocam... Não é preciso dizer mais nada Pois tudo já está comprovado Eu te amo. E quando DEUS nos unir eternamente... Nós já teremos a certeza de que não precisaremos ser ricos Pois já temos a nossa maior riqueza Que é o nosso amor, TE AMO. ORIGINAL ESCRITO EM 05/08/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates