Social Icons

Pages

sábado, maio 09, 2020

QUERIDA O tempo se passou tão rápido E parece que... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

QUERIDA O tempo se passou tão rápido E parece que eu já me acostumei a viver sem você Mas não, o que mais faço é viver pensando em você E mesmo estando separados, eu te amo loucamente E as cicatrizes até ontem abertas em meu coração, já sumiram Os sentimentos que eram tristes, eu já os esqueci Ao passo que os sentimentos felizes crescem em minha alma E eu me lembro do seu beijo E hoje só o que faço é viver de saudades, relembrando o nosso passado Pois vale a pena lembrar quem me fez tanto amar E quando você me deixou, eu pensei que ia morrer Eu não esqueço os momentos que passei ao teu lado O sabor do teu beijo não me sai da boca O calor de tuas mãos ainda queima em minha pele E eu te amo, com todas as vibrações positivas E com todas as mais fortes energias de minha alma E minha vida agora se dividiu em duas partes E foi com você, que descobri, o quanto existe de amor dentro de mim E notei que o verdadeiro amor é aquele Que com a distância, provoca uma imensa mudança no coração e na vida de um ser humano Levando a crer que nem de longe o amor diminui E se faz cada vez mais vivo dentro da gente Fazendo demonstrar o quanto você é importante pra mim E eu queria dar o mundo inteiro pra você E que tudo que você nesse mundo fosse eu Transformando cada gota de água da chuva que cai, em pétalas de flores Para florir nosso caminho Pois o amor que eu sinto por você, me faz cada vez mais eterno E embora eu não esteja ao seu lado agora O que me consola é saber que eu te amo ORIGINAL ESCRITO EM 18/01/1992 00:15 DA MADRUGADA DE SÁBADO

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates