Social Icons

Pages

sábado, maio 09, 2020

ENFIM VOLTOU Você voltou meu amor, enfim voltou ... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

ENFIM VOLTOU Você voltou meu amor, enfim voltou Fez tanto frio sem teu carinho E eu já me sentia tão sozinho Que por instantes esqueci até quem sou Pois sem você, vivi dias horríveis E a saudade passou a me incomodar E eu sem saber aonde estava a doçura daquele olhar E onde estavam aqueles olhos inesquecíveis Você voltou e isto muito me satisfaz Pois meu coração feliz palpita E contente minha alma grita Para que não me deixes só nunca mais Você voltou, minha princesa inesquecível E a saudade só não me matou por muito pouco E mesmo que eu ficasse louco O importante é que você voltou pra minha vida ORIGINAL ESCRITO EM 07/07/1991

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates