Social Icons

Pages

sábado, maio 09, 2020

Eu nunca fui de acreditar nesses juramentos ou pro... Kauane Mamedes

Eu nunca fui de acreditar nesses juramentos ou promessas de dedinho. Achava bobeira, nunca levei a sério, tudo isso até você me fazer jurar de dedinho que eu sempre te amaria. Meu Deus, foi o juramento mais sincero que eu já fiz. A partir daquele dia esse tipo de juramento virou um dos compromissos mais sérios que poderiam ser fechados. Esse tipo de juramento que eu só fiz com você. Juro de dedinho me esforçar para te oferecer os melhores sorrisos. Juro de dedinho que mesmo que te digam o oposto, a sua presença na minha vida é o que me transborda. Juro de dedinho ouvir a sua música preferida e lembrar de tudo o que vivemos. Juro de dedinho te lembrar todo dia. Juro de dedinho que não é trabalho nenhum te oferecer o meu abraço apertado, mesmo que nenhuma palavra seja trocada entre nós. Juro de dedinho te proteger, mesmo que de longe, dar o meu melhor para evitar que algum tipo de maldade chegue próxima de você. Juro de dedinho que por mais que vente no meu peito, nenhum vento é tão forte para te tirar daqui. Juro de dedinho, juro juradinho, que o meu melhor presente, minha melhor memória, meu maior amor é você. Juro de dedinho que não importa onde eu esteja, amarei você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates