Social Icons

Pages

sábado, maio 09, 2020

Eu vi ela na festa, ela estava linda vestida de mu... Kauane Mamedes

Eu vi ela na festa, ela estava linda vestida de mulher incrível. A verdade é que ela sempre estava de mulher incrível, mas aquele dia a saudade fez meus olhos verem ela com maior intensidade.  A minha vontade era atravessar aquele local e beijar seus lábios com intensidade, saudade, vontade e desejo, mas eu não podia.  Estive perto dela por horas, senti seu cheiro e ouvi a sua voz de perto, tentei não olhar em seus olhos, eles entregariam tudo o que estava acontecendo aqui dentro, mas vez ou outra eu buscava olha-la, ela é meu ponto fraco e sabe disso. Todas as suas chegadas fizeram meu coração acelerar, todas as suas partidas fizeram com que ele quase parasse. Não era a nossa noite, não era mais a nossa vez, mas meu coração não entendia isso e então eu decidi afoga-lo nos meus vários copos de cerveja. Bebi na intenção de chegar ao ponto de olhar e não a ver, mas quanto mais eu bebia mais próxima eu a via. Era como tentar afogar meu coração no mar da realidade, mas o único salva vidas ali era ela. Meu coração quase se afogou, a festa acabou, ela foi embora, eu também. Aquele dia ela não entrou no mar, aquele dia meu coração teve que aprender a nadar sozinho.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates