Social Icons

Pages

sábado, maio 09, 2020

Queria poder parar de pensar em você um pouquinho,... Jéssica Karolyna

Queria poder parar de pensar em você um pouquinho,mas de cada 10 pensamentos 9 são sobre você,quando escuto uma música só me vem você na cabeça,meus pensamentos são totalmente ligados a você,você trouxe um novo rumo pra minha vida,se todos os dias eu acordo é pensando em te ver,queria te ter mais perto de mim agora,queria você pra abraçar,te dar carinho do jeito que merece. Quando fico sem falar com você,meu mundo desaba,isso me destrói,eu não consigo viver mais um segundo sequer sem que eu faça planos pra nós duas juntas,eu te incluo no meu futuro,em tudo. Sei que sou difícil de lidar,mas pfvr não desiste de mim,eu brinco eu bagunço,vc fica até chateada,mas eu te amo tanto,eu não me vejo mais sem você,e se um dia eu não poder mais ficar do seu lado,eu vou te levar no meu coração e no meu pensamento,aonde quer que eu vá. Nossas almas estão conectadas,e nossos pensamentos ligados um ao outro,não é atoa que você me completa,eu te escolhi e te escolheria mais mil vezes,em meio a tanta escuridão,você é minha luz. Eu te amo tanto,não tem como expressar todo amor que sinto por você,é bem maior que o infinito,e incontável como as estrelas,eu vou está aqui pra você,eu quero ser seu lugar favorito quando você precisar fugir do mundo,eu quero te fazer a garota mais feliz. Eu quero realizar todos os meus planos com você,você me fez sentir oq eu não sentia em anos. Eu te amo,pretinha.💖

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates