Social Icons

Pages

domingo, agosto 22, 2021

⁠⁠SAUDADE REMOTA Distante, num tempo bem distante ... Rê Pinheiro

⁠⁠SAUDADE REMOTA Distante, num tempo bem distante daqui, o vi caminhando... Parecia sem destino, pássaro ferido, que viajava entre mundos povos e dimensões, Somente eu conseguia vê-lo e enxergar suas asas quebradas, somente eu conseguia alcançá-lo. Impossível? Talvez. Mas aconteceu. O meu desejo de tentar desvendar seus mistérios fosse tamanho, que me permitiu de repente ver muito mais do que imagens. Eu entrei, dentro de seus pensamentos... E, li saudades, indecisão, certezas. Traumas, dores, ousadias enfim todas as nossas tragédias e dramas subterrâneos... mas ainda tocando ao fundo uma música em sua alma, o amor seu denso amor mantinha viva a esperança no futuro. Ouvia ele dizendo para a si mesmo com uma lágrima invisível escorrendo pelo rosto. “Sinto saudades de quando você me levava pra ver a luz”. Eu me apaixonaria por você num instante, mas nunca deixei de amá-lo, mas prefiro continuar distante, sinto ciúmes e até uma dor por saber que outra esta contigo, mas talvez ela jamais possa fazer tão parte de ti quanto eu, que posso ouvir também seus pensamentos, apenas fechando meus olhos. Pra estar contigo faço carinhos imaginários, te levo comigo nas noites e nos sonhos me perco. Do alto de uma pedra eu o contemplei e uma leve brisa me tocava os meus cabelos, me imaginei fazendo caricias sobre o oceano, te vi entre as ruínas, seu olhar verde azulado foi o elo que me despertou para o infinito, o pássaro podia novamente sentir suas asas abertas, curadas e dançando com o vento. Então ela acordou.... Beijos Rê Pinheiro

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates