Social Icons

Pages

domingo, agosto 22, 2021

⁠É  muito triste viver  a espera de alguém  que vo... NEP

⁠É  muito triste viver  a espera de alguém  que você  nem sabe como achar, que não sabe a realidade sobre essa pessoa, durante meu hiperfoco entendi algumas  coisas da sua personalidade..B.. entendi a necessidade maior de respeito que você precisa, tentei falar contigo, e acho que você não quer, pois bem.... sei que na real não  mudou de número... e bom, talvez não  queira verdadeiramente mais falar comigo... não sou perseverante demais  e raramente  quero algo, nesse caso alguém  a ponto de persistir  como estou sendo com você! Penso que estou sendo inconveniente agora... mas é  muito difícil,  mas em um nível assombroso desistir de você  sem tentar.  Mais uma vez, perdão pela dor que causei. E por perturbar. Te amo.... para sempre.  Pelomenos na minha mente MEU P.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates