Social Icons

Pages

domingo, agosto 22, 2021

⁠As perdas Na vida aprendi várias e várias  perdas... Lu Oliveira

⁠As perdas Na vida aprendi várias e várias  perdas que me surgiram em meu caminho, em minha vida. Tento não aproximar muito das pessoas, e quando é lá na frente já estou envolvida e depois vem a perda que simplesmente é inadmissível para  mim. Fico relembrando os melhores momentos, as tristezas, as lutas e com garra conquistamos a vitória, e nós não  tivemos a garra de dizer adeus um com outro. E...depois quando a gente pensa que está tudo indo bem... vem o destino e nos tira o que foi mais de difícil de conquistar na vida. Um ombro amigo que passei os melhores momentos que sofremos, lutamos e vitoríamos juntos sem medo de errar! Mas para mim o mais doloroso não foi a perda, foi quando eu mais precisei essa pessoa não estava ao meu lado. É...triste é  aquela pessoa que não sabe dá o certo valor as pequenas coisas da vida.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates