Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 21, 2021

⁠Um dia me perguntaram...  O que te Motiva? Parei ... Thalia Coradi

⁠Um dia me perguntaram...  O que te Motiva? Parei e pensei... inúmeras coisas me motivam. Mas pensar em seguir em frente é mais forte ,pois saber que tudo passa, a dor passa, a tristeza passa, a crise passa, a fome passa, uma discussão passa. Amizades vem e vão. A Família permanece os que se importam.  Agente tem um dom , de se motivar a ir além, enfrentar os desafios com confiança e não se preocupar com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante. Então respondi: o que me Motiva é a persistência, a aceitação, o domínio, a curiosidade... Lembrar daquilo que me faz Feliz, das conquistas, das pessoas que realmente me ama. Isso é mil motivos para seguir em frente

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates