Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 21, 2021

⁠Eu olho para dentro de mim, e não me importo com ... Thalia Coradi

⁠Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.  E sabe por que? A vida é curta demais, e o tempo voa...  ... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.  Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS... É SIMPLES ASSIM!" O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá. E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança. Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates