Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 21, 2021

⁠"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fecha... Rosiane Lucena

⁠"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fechar meus olhos por um momento procurar uma calmaria aqui dentro de mim,fico absorta nesses pensamentos ansiosos que pertubam a minha mente. Eu preciso sumir para poder voltar a ser quem sou, com respostas de perguntas que só eu posso encontrá-las. Quando algo se quebra dentro de mim aparentemente sem eu saber o motivo eu preciso me recolher pois se é confuso pra mim quem dirá para quem me rodeia. Eu tenho esses momentos sabe,de despencar numa escala de 10 a 0 em questão de segundos. Eu falo pra mim mesma que são apenas momentos,mas tenho receio que nunca desapareçam por completo e cheguem a durarem por toda minha vida" 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates