Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 20, 2020

SENTIMENTOS... Vivo nas sombras,Não sei o que pens... Melissa Vitória

SENTIMENTOS... Vivo nas sombras,Não sei o que pensar. Sou parecida com uma árvore, morta e sem vida. Os variados galhos secos mostram minhas dores escondidas em meus olhos. Só eu sei da minha dor, Só eu sei da minha tristeza. E mesmo ardendo por dentro, Eu sei como dói lembrar De algo que poderia ter sido e não foi... Não consigo sentir mais nada, pois essa tristeza me cala. Talvez amanhã eu acorde alegre E me liberte dessa tristeza que em mim se faz presente, Minha alma senta na calçada E meu coração chora. Olho as poças de lágrimas que eu mesma crie. Ontem eu chorei antes de dormir, Eu estava triste e deprimida Briguei com meus pensamentos Estava pensando sem parar, Não julgo o dia por amanhecer chorando,até porque,hoje eu amanheci chovendo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates