Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 20, 2020

Meu amor, Boa noite, essa noite não seria se não... LoideFaria

Meu amor, Boa noite, essa noite não seria se não lhe enviasse uma poesia. Com uma mistura de medo e desejo, as palavras que vejo me lembram ardente paixão. Corações acelerados, corpos entrelaçados, gemidos de amor e dor. Suor, lágrimas, rios em nós. Sua voz sempre leva euforia, seu corpo ao êxtase, sua alma a outra dimensão. Por momentos, saímos de nós e nos juntamos as estrelas. Brilhantes, reluzentes, inexplicáveis e incontáveis. Me dê as mãos e me leva de volta ao meu corpo, pra recomeçar e de tanta energia em sincronia gerar curto circuito, crise convulsiva de Vênus . Meu bem, de tanto querer reprimido, contido. Só com você pra ser mais que perfeito. Você é incrível, de tão maravilhoso parece de outro mundo. Só não se esqueça de calar meus gritos, da forma em que conseguir, contando com sua criatividade e bondade. Sem atos violentos. Como eu te amo, essa noite para mim não terá fim, de coloco sobre os meus seios e alimento seus devaneios sem o relógio existir. Te alimento de tudo que quiser, entre nós, não há limites, já nos encontramos no céu. E tudo sempre recomeça ao olhar para os seus olhos e me apaixonar outra vez, toda vez. Me faz sorrir com tudo que tem, amo o seu sorriso. Eu te quero, eu te desejo, eu te espero. Eu te amo a cada dia mais.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates