Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 20, 2020

Amor, Vontade de te colocar, Em tantos lugares e... LoideFaria

Amor, Vontade de te colocar, Em tantos lugares e principalmente te aprofundar em mim. Você já está em mim, te colocar não seria o termo. Seria se falarmos de partes específicas. Todo o texto pra te explicar que a mente simplificou e acabou usando termo de colocar. Com você eu perco as palavras, perco o pensamento, perco o ar. Não que eu não estude sobre as vírgulas e letras. Está acima da consciência, por mais que eu tente, o lado irracional fala alto em alguns momentos, mal vejo, jogo no papel desejos e sentimentos como vômitos, por impulso, sem pensar ao certo, força da natureza.. Com você apenas. Nunca se esqueça : eu te amo, Amor da minha vida.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates