Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 20, 2020

Existem pessoas que simplesmente entram na nossa v... Jhani Lima

Existem pessoas que simplesmente entram na nossa vida pra nos mostrarmos que somos especiais, porque infelizmente com o passar do tempo esquecemos-nos disso. A vida nos enferruja, tira de nós aquele brilho, ou melhor, cega nossos próprios olhos, fazendo com que não vejamos as coisas boas que temos em nós e às vezes nos faz perdermos dentro de nossos próprios passos. Mas aí Deus vem com toda sua cautela e nos mostra através de alguém, que temos valor. A nitidez se apossa dos olhos que antes estavam desfocados e a gente enxerga. E sabe, não sei se é assim com você, mas quando paro e penso... a gratidão por essas pequenas coisas, faz meu ser ficar tão cheio que eu sorrio agradecendo. Sorrio porque apesar de tantos desafios, tantas dificuldades que diariamente faz parte da minha vida (e da sua também) no final do dia, posso me deitar em paz comigo e com o universo. O dia pode ter sido desgastante, cansativo, mas posso fechar meus olhos sabendo que alguém me olha e que esse alguém nunca dorme. Posso respirar fundo e saber; que vez ou outra ele vai provar seu amor por mim, me dando provas e em seguida, recompensas pela força que muitas vezes tornam-se nulas diante das adversidades, mas que são fortalezas porque Ele faz serem. Hoje eu só quero dizer: obrigado meu Deus por tudo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates