Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 21, 2020

Sereieu Sinônimos de mim mesmo São aqueles que fu... Jean Luca

Sereieu Sinônimos de mim mesmo São aqueles que fui no passado Pra mim, deixo o legado De nunca ser mais ninguém; Aquele que fora em outrora, Alguém bem mais que iludido Um tolo, pobre perdido Vagando sempre além; No som de outros silêncios Na luz de outras idades No espaço, ficou a saudade Do tempo que nunca esperei; Mas falta não fez a falácia De crer em outra verdade Mentir por pura vontade Praquele que nunca fui eu; Porém, de ser mais que demais Me basta ser tão presente Que sente sempre ausente O leito que me recolheu; Aquele que foi, não importa Não vive quem já esqueceu Que habita quem nunca morreu Meu peito aberto a vencer;

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates