Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 21, 2020

Por que eu te amo? Ah eu te amo porque Quando te t... Erick Cruz

Por que eu te amo? Ah eu te amo porque Quando te toco, parece que toco as estrelas Eu te amo porque Você faz eu me sentir como um bobo Eu te amo porque Você é minha fraqueza Eu te amo porque Mesmo sem nem me querer, eu te quero tanto Eu te amo porque Há bilhões de pessoas no planeta, e mesmo assim você me escolheu Eu te amo porque Você me faz sentir como se fosse o último homem da terra. Eu te amo porque Já não consigo viver sem te querer Eu te amo porque Mesmo me tratando mal, eu te quero bem Eu te amo porque Você foi o que me aconteceu de melhor Eu te amo porque Você me beija quando estou triste e me abraça quando estou alegre Eu te amo porque Jamais conseguirei amar alguém dessa maneira Eu te amo porque Tudo que eu faço é pensando em você Eu te amo porque O amor é incondicional Eu te amo porque... Eu te amo e nunca quero deixar de te amar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates