Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 21, 2020

Essa é a última vez que escrevo Hoje, Sem sucesso... Samuel Vaz

Essa é a última vez que escrevo Hoje, Sem sucesso 22 anos e sem rumo Sem bebida Sem ressaca Sem destino Sem rumo Sem nome Sem documento Sem responsa E obrigação Sem talento Sem lugar Sem olhares E atenção Nunca fumei Até hoje eu digo isso e me desgraço Já queimei vários dias em vão Mas ainda nem meu primeiro maço Talvez eu viva com medo Talvez não saiba minha sorte Talvez eu deva procurar num outro lugar Quem sabe não mato minha morte? Minha escrita é verdadeira, sem sentimento e sem maldade Destruindo meu corpo e ao redor Transformando em insanidade Eu tenho muito medo De altura e até de ficar só Medo de ter dado tudo de mim E ainda assim não ser suficiente o meu melhor Olha o quão profundo já veio E ainda não quer parar? Desista... Desista De sis ta Talvez na minha pior fase Foi em que eu mais me encontrei Vi um lado que não conhecia Tão pouco entendia E talvez não entenda Meu pior lado é arrogante Ignorante e tem muito medo Essa parte me domina Me move pra baixo e pra cima Talvez por isso tenha medo de tudo que se aproxima Um grito Uma lágrima Cada vez caio mais longe Não me levante Eu levito Não me chame Eu grito Não me procure Eu evito Mas preciso cair pra sentir a dor de estar vivo Diagnóstico: padrão Morri em vão Complicado, talvez esse seja eu Ou alguém que imaginei Alguém que matei Alguém que morri Desprezo Desprezo Desprezo Desprezo Desespero Dor Saudade Ansiedade Morte Tensão Abominação Me domino Me ensino Me regulo Afinal, me deixe pensar Sou nocivo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates