Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 21, 2020

Mais uma vez... E mais uma vez eu me vejo em um ... Ana Rosa P. Moreira

Mais uma vez... E mais uma vez eu me vejo em um beco sem saída mais uma vez sinto esse aperto no peito que me tira todo o ar mais uma vez volto ao ponto de partida Mais uma vez me afogo de tanto chorar Mais uma vez tudo perde o sentido Mais uma vez me encontro no escuro Mais uma vez tudo fica distorcido Mais umas vez não me vejo em um futuro Mais uma vez não consigo sorrir verdadeiramente Mais uma vez sinto as forças indo embora Mais uma vez sinto a felicidade ausente Mais uma vez esse vazio me apavora Mais uma vez estou sem um rumo Mais uma vez eu tento ser forte Mas mais uma vez eu presumo Que nada faz mais sentido que a morte.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates