Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 28, 2019

►Horizonte Estou chorando, pensando em você O tel... AteopPensador

►Horizonte Estou chorando, pensando em você O telefone está tocando, mas não irei atender Não consigo me reerguer, me sinto fraco Não sei o que fazer, me sinto a mercê da dor As memórias não cessam o fogo As minhas lembranças me deixam afoito. No esquecimento eu reservei um assento Um lugarzinho, para que você possa descansar Um vazio, que jamais poderei silenciar Não tema, digo aqui, em um tolo poema incompleto Que sempre a amarei, pergunte ao horizonte Ele sabe bem o quanto sinto sua falta, daquele campo florido O quanto sinto saudade de nós dois sorrindo Do seu beijo me causando arrepios Do meu abraço segurando forte o meu mundinho Mas, como uma brisa suave, esse tempo se foi Se foi, para sempre e não voltará, não mais Hoje vivo a solidão, que sempre te traz de volta Como uma miragem em revolta, me atacando. Estou chorando, não sei quando terminarei Mas sei que contigo sempre sonharei Prometo que guardarei você nestas minhas rimas Frases líricas, sofridas, para ti, linda Guardarei o desejo que eu tento arduamente calar O desejo de te carregar, te beijar sem parar Me afogar em seu mar, como um dia eu fiz Como no dia em que eu fui realmente feliz.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates