Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 28, 2019

►Girassol Boa noite, sei que não deseja me ver Nã... AteopPensador

►Girassol Boa noite, sei que não deseja me ver Não se irrite, já estou indo embora Mas, antes que eu desapareça, queria te dizer Que o meu coração por ti chora Sei que você não irá me atender Já estou indo, chegou minha hora Mas, antes que eu saia de perto da sua porta, Poderia apenas prometer que irá ler? Por favor, só peço alguns segundos Não te ofereço o mundo, pois ele está de luto Coitado, perdera seu sol, perdera seu tudo Por favor, leia esta carta, de um menino sujo Que tocou sua campainha sem nem pensar no futuro Prometo que não irei mais incomodá-la, girassol Prometo, ao fim destas palavras, que ficarei só. Fui tolo, confesso, cobicei uma presença real Fui bobo, sonhei que seríamos um casal Deixei minhas desilusões carinhosas me levarem E, cá estou, chorando sem conseguir aguentar, A falta que me faz te olhar, te ver gargalhar Gostaria tanto de poder vê-la suplicar, "Só mais um abraço, amor, venha cá" Gostaria tanto de te abraçar, dizer te amar Me perdoe se eu mudei, me perdoe Deixo aqui, com várias dores, meu adeus Eu te amei, ele sabe tanto quanto eu Eu te amei, girassol, e agora, O campo não mais floresce, apodreceu.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates