Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 03, 2014

"Me sinto tão cansada, tão inútil, tão… vazia. Estou cansada de pessoas que olham apenas para o seu..." December 03, 2014 at 12:15PM

“Me sinto tão cansada, tão inútil, tão… vazia. Estou cansada de pessoas que olham apenas para o seu umbigo, que julgam as outras e apontam erros que aos olhos delas são gravíssimos, mas que não corrige os próprios erros. Estou cansada da injustiça, da falta de amor, de perdão, de companheirismo, de lealdade. Estou cansada da falta de um ombro amigo, da falta de um abraço em um dia turbulento. Estou cansada de notícias ruins, de guerras, de violência. O mundo é egoísta. Falamos tanto sobre amor e também ‘quem ama fica, não vai embora’. Mas quando surge um problema, somos os primeiros a partir. Ferimos uns aos outros com palavras e não percebemos. Nos preocupamos apenas conosco e esquecemos que estamos aqui simplesmente pra fazermos o bem. Nos esquecemos da nossa missão as vezes. Um pouco de esperança faz bem. Deveríamos ao menos tentar ser melhores.”



- Caroline Andrade.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates