Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 03, 2014

"Lana Del Rey tocando no rádio, você sorrindo pra mim, me despindo com todo o amor do mundo. Beijos..." December 03, 2014 at 12:14PM

“Lana Del Rey tocando no rádio, você sorrindo pra mim, me despindo com todo o amor do mundo. Beijos pelo meu corpo, como se ele fosse seu desde sempre. Depois, você me olha com um olhar de desejos e emoções que até então eu não conhecia. Me arrepio, pois agora percebo que vc me quer como eu te quero. E me entrego, devagar e silenciosamente. Em um movimento gostoso você se torna parte de mim e vice versa. Nos amamos como se lá fora nada mais existisse, como se o mundo fosse apenas de nós. Agora somos só nós dois e nada mais importa.”



- Caroline Andrade.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates