Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 03, 2014

"Enquanto isso, aqui dentro ainda reside aquela inquietação toda. Aquele ponto de interrogação...." December 03, 2014 at 12:15PM

“Enquanto isso, aqui dentro ainda reside aquela inquietação toda. Aquele ponto de interrogação. Aquele gosto de ‘quero um pouco mais de amor’. O silêncio é bom. É claro que é. Mais nesse momento, é como se ele me rasgasse ao meio. No silêncio eu me acho. Só que esse, as vezes me corta ao meio. Ainda mais quando o silêncio me lembra a ausência tua. Me acostumei tanto com sua presença que quando fico um dia sem ti, não sossego até ouvir sua voz. Me pergunto como é possível. Como é possível gostar de alguém dessa maneira? Logo eu, que sempre me mantive longe de qualquer coisa que lembrasse o amor. Me sinto fraca por isso. E tudo se torna mais difícil porque você esta longe. A distancia acaba comigo. Sem mais o que pensar, minha mente fica cheia de você. Graças ao bom Deus que não há um que saiba ler pensamentos, porque se houvesse, esse alguém ficaria enjoado de você. Não que eu fique. Muito pelo contrario. Quanto mais penso em você, mais te quero. E eu sei que você sorri quando digo essas coisas. É bom te fazer sorrir. Melhor ainda é quando vc me faz sorrir. E por incrível que pareça, isso acontece sempre. Por essa e outras razões, eu gosto tanto de você. E olha que cômico, minha intenção não era escrever sobre você. Mas pelo visto, já é mais forte do que eu imaginava.”



- Caroline Andrade.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates