Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 03, 2014

"Passei por ela hoje. Nunca acreditei que isso fosse ser tão difícil depois de tanto tempo. Me..." December 03, 2014 at 12:14PM

“Passei por ela hoje. Nunca acreditei que isso fosse ser tão difícil depois de tanto tempo. Me enganei feio. Passei por ela, sorri e continuei. Mas nesse meio tempo, as lembranças que lutei pra esquecer me invadiram. Voltei pro dia em que a vi pela primeira vez. Aqueles olhos, aquele sorriso, as curvas do seu corpo. Era tudo tão perfeito. Não acredito que acabou. Eu daria tudo só pra tê-la comigo de novo, por mais um dia. Por mais uma noite. Ama-la com mais intensidade, com o máximo de mim que eu consiga dar. Ama-la por inteiro. Ama-la sem receios.”



- Daria tudo pra tê-la em meus braços novamente.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates