Social Icons

Pages

domingo, julho 25, 2021

Queria que você soubesse o que sinto quando te vej... Marcio Barros

Queria que você soubesse o que sinto quando te vejo cuidando da gente Será que percebe como te olho com devoção a cada ação tua O orgulho que tenho quando você diz que ama esse homem pequeno que sou eu Sou tão pouco para o infinito que você é E mesmo assim você me faz maior Você já me fez infinito ... Me perdoa por ser tolo E falar besteiras por não acreditar que é minha quando na verdade sempre foi mas duvido pelo fato ser perfeita demais Sou tolo .... Não acha ? Como você vai além do que pode fazer para me dar conforto e segurança.... Sou grato por tudo que faz Amor ... Tenta entender Sempre acho que você vai embora Pois estar com você é um sonho E tenho medo de acordar e não te ter mais Só te faço uma promessa quero tudo com você o tempo todo Para o resto da vida E só te peço uma coisa .. Não sofra, não vá embora e não morra... Nada no mundo merece as suas lágrimas e eu não suporto viver na sua ausência

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates