Social Icons

Pages

domingo, julho 25, 2021

⁠Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não... Marcos Kamorra

⁠Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não sabe o que acontece! Em 8 anos, de 2013 a 2021, eu tornei-me monstruoso e sinto-me orgulhoso! Eu jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida. Então é óbvio que eu sou intrépido! Não é questão de divisão! É que sempre quando eu tiver outro ponto de vista e eu senti-lo que é o mais coerente, eu sempre discordarei do seu! Em um abençoado dia eu encarei o espelho e enxerguei o meu valor! Desde então sinto-me audacioso; o "poderoso chefão"; o Don Kamorra; o cabuloso! Portanto, eu sou recíproco e estendo o meu respeito e a minha humildade pra quem merece!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates