Social Icons

Pages

domingo, julho 25, 2021

⁠Motivos Meu amor! Sobre essas águas que te banh... Ricardo Melo .

⁠Motivos Meu amor! Sobre essas águas que te banham. Veja seu próprio reflexo no espelho. Por detrás de tanta formosura, Existe um Poeta que viaja em seus olhos e vê tudo que neles há. Em tua essência de mulher, há um Sol. Em tua alma de menina, há milhares de estrelas. Sempre ouvirás de mim, melodias que aquecem o teu coração; Ouvirás no barulho das ondas, meus versos de amor e canção aguçando sua audição. Os raios do Sol, enxugarão o seu corpo molhado e eu sempre terei uma razão para enxugar suas lágrimas.  Sempre haverá motivos para eu me recostar em teu leito de amor. Eu serei a cura perfeita para tua dor. E você será sempre meu eterno, Amor..... Autor:Ricardo Melo O Poeta que Voa

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates