Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 19, 2021

⁠Não enxergo um palmo a minha frente. Com tudo, ou... Joao Repero

⁠Não enxergo um palmo a minha frente. Com tudo, ouço tudo ao meu redor. O silêncio da noite é barulhento!? Estou só. Mas ouço pegas, que não parecem minhas. O vento sussurra em meus ouvidos. Os pelos se eriçam. Tenho a cessação de esta sendo seguido. Estou cercado. Tudo é escuridão. Não temo falta de luz. E sim da incerteza. O que me espera na próxima esquina? Um tragédia; ou uma dádiva. Que seja. Tudo é breu. Não posso vê nada que esteja ha frente. Só que não ha alternativa, se não seguir! —Sim; é inevitável. Mesmo com essas pedras no sapato. —Se ao menos, chama-me Carlos. Aquele tal de Andrade. Teria eu bons versos. A serem escritos Mas não Sou eu, apenas eu. Ha caminha por esse chão, que as vezes me falta Ou acho eu faltar Simplesmente, por não vê-lo. Não tem sentido. — E porque deveria? Não importa. Mesmo sem destino. Ainda prefiro seguir( a vida)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates