Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 19, 2021

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU Um grito de desespero Po... Uma dança apaixonada

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU Um grito de desespero Porque não aceitam o meu jeito? Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos Inseguranças implantadas pelos outros Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo! Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir? O que será de mim? Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração Quero liberdade e paixão Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor  Quero me jogar no que sou! Mas, como vou se os outros não me dão permissão? Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas Me sinto viva  Fazendo o que dizem que não devia  Tanta energia Jogada apenas no que os outros querem da minha vida  E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero?  O que eu realmente desejo? 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates