Social Icons

Pages

domingo, junho 20, 2021

⁠ Poeta determinado. Te olho, Meus instintos ... Ricardo Melo .

⁠ Poeta determinado. Te olho, Meus instintos de Poeta me fazem abusar nas escritas. Te uso apagando de mim a escuridão que me cega. Retiro uma vírgula qualquer para atordoar seus pensamentos. Tento evitar a ebulição do seu corpo, Incapaz eu me sinto. No toque requintado, extraio de ti o mel absoluto que te leva ao extremo. Em outro toque, As camadas de sua pele emergem arrepios por mim tão esperados. Bagunçando os panos que nos cobrem, Automaticamente você vai repelindo seus trajes até o chão. Rendida, E entregue toda a mim. Minha gratidão te faz me dar outra dose. Em fogaréu. Com determinação, Observo-te , Olhos nos olhos... Me pedes para não parar. Abusador de ti,  Me declaro como decifrador dos teus desejos. Analiso-te dos pés até sua boca sedenta. Através dos seus lábios, Vejo traduções fácil de entender. Faminta como felina, A pulsação das das suas veias dilatam. Maltratada por mim de forma serena, Seus olhos se fecham lentamente e seus gemidos estremecem até a cabeceira da cama. Neutralizada, Dormes e só no outro dia acordas dizendo. O que houve comigo? Como eu dormi ? E eu, Com risos de macho dominante e apaixonado. Te abraço e te beijo, Sem meus segredos á ti, Revelar... Autor : Ricardo Melo. O Poeta que Voa.  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates