Social Icons

Pages

domingo, junho 20, 2021

⁠A Descrição da Saudade Infância, adolescência,  ... Isael William Lima Vieira

⁠A Descrição da Saudade Infância, adolescência,  hoje adulto lembro-me dessas fases de minha existência,  tempo em que enxergava a vida naquilo que transparecia pela aparência, parte do processo de amadurecimento da consciência. Seja sozinho, seja com alguém,  seja em meio à multidão ou para além,  lembranças do passado surgem como num passe de mágica,  simplesmente elas sobrevém. Envolvem e me impulsionam como o soar da melodia,  a realizar uma viagem em forma de poesia,  trazendo esses bons momentos de nostalgia,  em sussurros e até suspiros chego a dizer: Que tempo lindo! Quanta euforia! De repente, não me contendo,  em algumas situações, invadido pela emoção,  lágrimas brotam e saem escorrendo,  enquanto essas lembranças vêm tomando forma na memória, revivendo,  até que se vão, como se em mim estivessem desprendendo. De cara para o presente, na realidade,  me dou conta de que, na vida, devo dar continuidade,  deixo de lado, por um momento, a saudade,  mas com a certeza de que ela, muito em breve voltará,  sem mais nem menos, numa outra ocasionalidade. (Poema feito em Pacatuba-CE, 02 de maio de 2018).

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates