Social Icons

Pages

domingo, junho 20, 2021

"  CREIO  " ⁠Eu ouço vozes na minha cab... Paulo Braga Silveira Junior

"  CREIO  " ⁠Eu ouço vozes na minha cabeça dizendo sempre que eu não sou capaz; que nada em mim, por fim, te satisfaz e queres, num clamor, que eu enlouqueça!            No entanto vens a mim com tua paz          à espera que o amor por ti me aqueça          e dizes, das mentiras, que as esqueça          porquanto a tua graça me refaz!...   Tu dizes que sou forte, se desmaio, e me levantas sempre quando caio me sustentando, em tudo, o teu amor...            E dás-me, no teu ser, identidade          dizendo que sou teu pra eternidade...          Eu creio em tua palavra e em ti, Senhor!     @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates