Social Icons

Pages

domingo, maio 30, 2021

    Titulo do  texto: Silenciada        ⁠Conheci ... Alana Moura

    Titulo do  texto: Silenciada        ⁠Conheci um cara super gente Boa, sabe aquele homem padrão; alto, forte, lindo, então era ele. Passamos meses conversando nas redes sociais, até a gente decidir se encontrar pessoalmente.  Ele me dizia que eu era linda, engraçada que tinha energia contagiante. Quando nos vimos pela primeira vez, foi aquela química. Ele me falou que eu era ainda mais bonita pessoalmente, conversamos e rimos bastante. Achei que tinha ganhado na loteria; Falei para mim mesma dessa vez vai, ele é um homem bom e gente boa. Alguns meses se passaram e agora eu e ele já estávamos namorando. Nesses meses de namoro aquele homem bom já estava diferente. Sentia que minha voz estava sendo silenciada todos dias, quando ia falar alguma coisa que eu não achava certo, ele já vinha com aquele “discurso decorado”. - Eu trabalho o dia todo pra quando chegar em casa cansado, ter que escutar suas paranoias e exigências, você sabe que não vai encontrar ninguém igual a mim, você lembra o que seu ex fez com você? Ele te traiu, eu não faço isso e você fica o tempo todo apertado minha mente. Ele estava certo; ele trabalhava o dia todo, e eu não podia encher ele com coisas da minha mente, afinal ele não era como meu ex; ele era um homem bom. Não era porque minhas roupas incomodavam a ele que eu tinha que falar, não era porque ele não queria postar foto comigo nas redes sociais que eu tenho que discutir. Afinal era muito cedo para postar foto né? Porque estragar algo bom entre a gente. Não é porque ele não me deixa sair com minhas amigas, que eu tenho que reclamar. Afinal ele quer meu bem, minhas amigas são solteiras, elas não entende que agora minha vida é diferente da delas. Era só eu ficar calada que tudo daria certo ele me ama e sabe o que é melhor para gente, eu não precisava criar caso onde não tinha. Então Certo dia minha melhor amiga veio me visitar; Me perguntou o porque que eu não ligava mais, porque eu não saia mais com ela. Ela olhou para mim e falou: - Nossa você está horrível, que roupas são essas?  Falei que era meu novo estilo. Ela simplesmente me observou e ficou me analisando, e falou em alta voz!! QUEM É VOCÊ? O QUE FEZ COM A MINHA MELHOR AMIGA? Foi no quarto e pegou o espelho, ordenou chorando que eu me olhasse no espelho. E falou !! O que você estava fazendo com você? que roupas são essas? E nem venha falar que é seu novo estilo. Porque não fala mais comigo? porque se calou assim? essa não é você. E foi nesse momento que a minha ficha caiu, e vi que essa não era eu, não sou a mulher que se cala diante de uma situação, não sou a mulher que usa esses tipos roupas, não sou a mulher que fica em casa enquanto o namorado sai para curtir. Agradeci e me despedi da minha amiga, tomei um banho e Fui no salão arrumei o cabelo, fiz as unhas, fui em uma loja comprei um vestido bem justinho no corpo, na cor vermelha. Cheguei em casa fiz aquela maquiagem, coloquei o vestido que comprei, coloquei meu salto, esperei ele chegar. Quando ele chegou e me olhou, vir a raiva no seu olhar ele simplesmente explodiu comigo. - VÁ TIRAR ESSA ROUPA ESTÁ PARECENDO......EU NEM QUERO DIZER O QUE  – falou com toda sua raiva   - Isso, é bom não falar mesmo, porque essa aqui sou eu, você nunca mas vai ver eu me calar diante de uma situação, e quero que você dê uma última olhada, para essa linda mulher que estar na sua frente porque vai ser a última vez que você vai me ver. Há sabe aquela frase que você vivia me dizendo. “Que eu não vou encontrar outro igual a você”. Ah, você estar completamente certo, vou encontrar alguém melhor. Afinal eu sou extremamente maravilhosa para ficar com alguém igual a você. - SERIO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO, COM A GENTE? ESQUECEU QUE EU NÃO SOU COMO O SEU EX, EU NÃO TE TRAÍ, E VOCÊ FICA FAZENDO ISSO COMIGO. - Realmente você não é igual a meu ex ; você é bem pior, e por estar com alguém que me silencia , que não pode me assumir para o mundo, que não me aceita do jeito que sou, estou saindo da sua vida, para nunca mais voltar – falei e me virei, saí andado em quanto ele falava, nem olhei para atrás, afinal minha história de amor não era ali. @Alana23_Santos 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates