Social Icons

Pages

domingo, maio 30, 2021

⁠‘’EU CRIEI NOJO DAS PESSOAS’’ Eu criei nojo, das... AKALI

⁠‘’EU CRIEI NOJO DAS PESSOAS’’ Eu criei nojo, das pessoas covardes. Eu criei nojo, das pessoas e suas saudades. Eu criei tanto nojo delas, que vou matar cada uma e dar a razão da saudade. Ate furei meu dedo, mas hoje o diabo pediu arrego. O vazio envolve-me dentro do quarto, pensamento rodeiam minha mente. Tantos problemas que perco até a noção da hora. E mergulho na incapacidade da droga. Tantos problemas que perco até a noção da hora. E mergulho na incapacidade da droga. Sem saber do dia de amanhã, e dia de faxina as 8 da manhã. Sem saber aonde ir, mas sei bem onde chegar. Cheguei ao meu momento de minha descoberta, tenho o do da maldade. Bota cabeça no meu peito amor, deita e pode chorar. Ta chegando sua hora, linda você minha namorada, do meu pai a melhor nora. Duas balas no seu peito com cara sanguentada, desculpa minha cara. Tem bala e dinheiro na mala, mas isso e fútil E pra nós agora não vale de nada. Essa e minha demonstração de amor, não tão grande quanto sua dor. Tentei me matar varias vezes, mas essa lamina no meu braço. Já faz um tempo que não sentia essa dor, a dor do amor. Puxados pela morte, mas agarrados á vida. Visível a dor, mas invisível a ferida.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates