Social Icons

Pages

domingo, maio 30, 2021

⁠⁠⁠⁠O amor é a essência da vida. Entre inda e vin... Gilson de faria

⁠⁠⁠⁠O amor é a essência da vida. Entre inda e vindas observava atentamente o funcionamento do ciclo da vida a sua engrenagem as etapas evolução dos sentidos, percebi que o meio onde vivia influênciava no todo e em cada perda e ganho na tentativa de reiniciar um novo relacionamento arriscava todas minhas forças e sempre tinha a necessidade retomar perdoar pois via fraqueza em seu olhar muita ambição, ciumes, tentei de todas as formas desvendar o seu mistério mas percebi que era uma missão impossivel pois cada um de nós somos oque escolhemos ser, nunca desisti de ama-la, amo incondicionalmente e sei que tem uma carta poderosa nas mãos, o livre arbítrio. Por décadas insisti e busquei entender seus vícios suas virtudes, defeitos. O tempo foi passando e você se transformou nesse ser enigmático, incansavelmente para mim era uma questão de honra entrar no seu psicológico, aos poucos fui percebendo que as teoria de Freud fracassaram comigo, sou um mero mortal não podemos ler a mente, sofri com a falta de resposta, por mais que eu fizesse uma alta reflexão descobri que não era um ser perfeito, amado e odiado convivia também com meus pesadelos sofria perseguições de anjos maus. Sem maturidade me afastei por uma longa jornada exausto de tanto explorar o inexplorado, uma coisa ficou certa o ciclo da vida é cruel te põe de joelhos escraviza, por diversas vezes repeti o mesmo processo os mesmos erros tentei entrar na sua mente no intuito de encontrar sentido a resposta para minha busca. O tempo passou o insucesso já se fazia presente foi quando percebi que minha busca não tinha falhado e ouvindo e olhando nos  olhos de quem eu mais amava percebi que toda minha trajetória não  havia  passado  em vão  e nessas três décadas voltaria e faria tudo diferente, começado "N" vezes não  repetindo os mesmos erros só assim não condenado pela ausência da essência da vida: o amor. 29/05/2021.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates