Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 12, 2021

⁠Na minha jornada interior, mergulhei e continuo m... António Aguiar

⁠Na minha jornada interior, mergulhei e continuo mergulhando em descobertas muito interessantes. Travo uma luta diária para vencer as minhas dificuldades e a de outros. Diria meio que virou uma obsessão em me debruçar no conhecimento e assim adquirir a sabedoria capaz de fazer com que eu seja melhor. Incrustado em mim estão diversas capacidades e habilidades , algumas nativas, outras adquiridas fora do mundo acadêmico, mas durante minha vida….. Em momentos usando essa minha massa cinzenta para trabalhar, me dou conta da minha singularidade interna e de que como a matéria que foi antecessora ao “big bang” , tenho em mim aquele pontinho de luz bem pequeno que a qualquer momento pode explodir e assim eu voar numa expansão infinita, trazendo comigo: transformação, criação, a capacidade acelerada em me deslocar e pôr em movimento o que for necessário para mudar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates