Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 12, 2021

⁠Me(orgulho) Mergulhar na dor o faz sofrer. Já dis... António Aguiar

⁠Me(orgulho) Mergulhar na dor o faz sofrer. Já disse não a isso inúmeras vezes!  Por um momento, desarmado e fragilizado, mergulhei nas entranhas de um deserto interior tão àrido: quente durante o dia e frio, mas muito frio à noite! Os mais bem sucedidos passaram por isso, conheci histórias disso. Não, não são “estórias”!  Pela janela, vejo o passado. Quero e vou seguir, só depende exclusivamente de mim. Pela mesma janela em que vejo o passado, olho para o céu e vejo a esperança, a verdadeira luz!  As feridas são feridas! Na pele, o sangue exposto. O corpo se encarrega em cicatrizar. Então por que não mErgulhar no tempo para isso se transformar? Minha luta: minha força. Por isso Me(orgulho) em você força, por você me ancoro e principalmente, por MIM!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates