Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 12, 2021

⁠𝙴𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 : 𝚁𝚊𝚙  MAKTUB ATÉ  O FIM Na minha mente... Lu Nascimento (Luh)

⁠𝙴𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 : 𝚁𝚊𝚙  MAKTUB ATÉ  O FIM Na minha mente vibra uma canção, que fala de amor e de calor -  Da menina que enfeita os meus dias com sua presença e me torna mais feliz  -  Assim  Ah - Ahah  pode crer  Do Maranhão à Salvador, no Pará aqui está  E eu só a contemplar - sua beleza e a luz que ela trás em seu olhar  Não consigo descrever o amor que sinto por você  -  Mas olha nêga, posso dizer:  Que duas notas trago na cabeça e outras milhares no peito  Gritando que o que eu sinto é  a cada dia mais forte e perfeito  A intensidade me acompanha, sou de gêmeos, mas essa Aquariana me ganha, me fascina  E me remeti  ao seu estilo,  Me prova que o sempre é possível  E que somos maktub até o fim  Ahah - Ahah  Maktub até o fim Até o fim Maktub até o fim.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates