Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 02, 2020

⁠Tu. Meu Banquete. Em tua respiração ofegante...... Ricardo Melo .

⁠Tu. Meu Banquete. Em tua respiração ofegante... Quero o banquete que me alimenta.... Tuas pálpebras quero eu... Minimiza-las com beijos meus... Assim... Saberei o horizonte dos teus desejos... No prazer insaciável de ti... Gota á gota quero de ti balbuciar... Pois uma vez te tocando... Em tuas narinas... Minha essência ficará.... Outra vez no mesmo sentido... Irás tu e eu... Um ao outro nos saborear.... Oferto-te de mim... O que tenho de melhor.... Não por fazer você se apaixonar... Mas cada vez que sentir minha ausência.... Dentro de ti estarei... Mesmo sem te tocar...... Autor:Ricardo Melo. O Poeta que Voa.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates