Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 02, 2020

⁠02/12/2020 as 04:51hs da manhã não estou consegui... BC Adriano

⁠02/12/2020 as 04:51hs da manhã não estou conseguindo dormir, meus pensamentos se vão longe de mim, não sei se estou acordado ou dormindo, porém meu pensamento não para eles continuam seguindo a frente. Pego pensando em meus problemas do cotidiano, hj tenho 30 anos tenho 2 filhos uma menina e um menino, logo em breve terei mais uma filha, hj estou vivendo um sonho pois hj sou PAI e sou Bombeiro. porém venho enfrentando muitos desafios e dificuldade financeira,  preciso tirar habilitação de carro e moto. para facilitar no trabalho voluntário, porém não está nada fácil. tenho um trabalho fixo porém não é registrado, só ganho $1.000 reais por mês. mal da para sustentar minha família, preciso encontrar uma solução rápida ...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates