Social Icons

Pages

sexta-feira, dezembro 04, 2020

⁠Como a conheci Foi numa sexta à tarde, fora da e... Rodrigo Lange

⁠Como a conheci Foi numa sexta à tarde, fora da estrada, longe da vida, a terra molhada, num banco cor vinho. Ela toda agitada, livro no chão, molhou a chapinha. Eu fui preparado, guarda-chuva na mão, cabelo sequinho. Ela muito bonita, bem arrumada, perfume docinho. Eu todo acabado, barba mal feita, suado um pouquinho. Do chão dei-lhe seu livro, cabeça abaixada, olhando-a um pouquinho. Ela o pegou toda acanhada, que homem é esse, mas que cara fofinho. Sentei bem ao seu lado, cobri sua cabeça, tremi um pouquinho. Ela sorriu, mexeu nos cabelos, mas que amorzinho! Mulher mexe com a gente só olha para frente e dá um tempinho. Homem sempre afobado, vai virar pro lado e me dar uns beijinhos. A chuva apertou, o clima esquentou, o tempo parou, mais que medinho. Ela estava tão linda, seu cheiro mais forte com o livro encharcado olhando pro chão. Eu só na surdina, olhando para ela, a pele vermelha, segurando a emoção. Nosso Deus, mais que perfeito, salvando a gente com um belo trovão. Segurei rapidamente na sua mão quente, mais que mulherão! Ela gritou, levantou de repente, puxou-me pra si, partimos dali. Mulher mexe com a gente só olha para frente e dá um tempinho. Homem sempre afobado, vai virar pro lado e me dar uns beijinhos. Ela toda apressada, já vai se molhar, pode andar devagar? Eu todo nervoso, correndo atrás dela de roupa amarela. E assim fomos até a cidade, nós dois sequinhos, abraçadinhos. Mulher, mexe com a gente, de um jeito perfeito, vou dar-lhe uns beijinhos. Homem, bem educado, protetor e amável, vou dar-lhe um beijão. E até hoje nós nos amamos, unidos para sempre num mar de feijão! Tudo assim, fora da estrada, longe da vida, na terra molhada, num banco cor vinho. Agradeço ao nosso destino que uniu nossas almas e Deus as tocou!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates